AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Sabrina Sato comenta sobre ter mais filhos e é contrariada por Zoe: ‘‘Aqui em casa não’’

A menina, de apenas dois anos, não gostou muito da ideia de ter um irmãozinho

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar disso, a apresentadora não escondeu a vontade de "encher a casa" - Instagram/@sabrinasato
Apesar disso, a apresentadora não escondeu a vontade de "encher a casa" - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato revelou os planos de expandir a família em conversa descontraída com os seguidores, publicada na última terça-feira (23). A apresentadora também utilizou o Instagram para responder perguntas sobre a sua nacionalidade e as inseguranças sentidas durante o período de isolamento social. 

"Eu pergunto para a Zoe: 'Você quer ter um irmãozinho?' e ela responde 'Aqui em casa não!'. Estou respeitando a vontade dela", brincou em menção à primeira filha, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com Duda Nagle

Na sequência, deixou claro a vontade de ser mãe novamente: "Brincadeira, o maior presente que eu ganhei na vida, o maior presente que meus pais me deram foram meus irmãos. Então, eu tenho que dar esse presente pra Zoe, com certeza”.

“Agora, eu ainda estou vendo como a gente vai fazer isso, né… Não, a gente sabe como que faz (risos). Mas, eu também tenho vontade de adotar, eu tenho vontade de ter. Então, eu posso encher a casa, de repente”, completou.

Outro seguidor quis saber sobre a verdadeira nacionalidade de Sabrina Sato, perguntando se ela é brasileira ou japonesa. "Sinto que não pertenço a lugar nenhum. Quando estou no Japão, as pessoas me chamam de brasileira. Quando estou no Brasil, me chamam de japonesa. Então, gente, eu sou do mundo. Sou de todos os lugares!", disse. 

Em outro momento, a apresentadora comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, porém que se apoia na família para lidar com as situações complicadas. "Eu me realizo de muitas formas, não só de uma. Eu me realizo a cada dia com a Zoe, fazendo o meu trabalho, com o Duda, com a minha família. O mais importante é estar sempre aprendendo e esse ano foi de muito aprendizado".