AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sabrina Sato compartilha cliques ousados na web e beleza chama a atenção: ''Que mulher linda!''

Apresentadora esbanjou beleza e boa forma em cliques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @sabrinasato

Sabrina Sato chamou a atenção nas redes sociais, na última quinta-feira (20), ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores de um ensaio fotográfico. 

No Instagram, a apresentadora da Record TV roubou a cena e esbanjou beleza e boa forma ao posar usando um body preto cavadíssimo com recortes estratégicos e uma saia de tule, deixando a mostra suas curvas perfeitas. "Mais umas", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram impressionados com a publicação e teceram elogios à Sabrina. "Muito maravilhosa, por fora e por dentro", afirmou uma internauta. "Que mulher linda", falou outra fã. "Perfeita", completou uma terceira. 

VIDA ÍNTIMA
Sabrina Sato fez uma revelação bem íntima na última terça-feira (18), em um bate-papo com Mirella Santos e Luiza Possi no 'Mães de Verdade', programa virtual do canal da apresentadora no Youtube.

Durante a conversa, as famosas falaram sobre alimentação e introdução de alimentos para os bebês. Foi aí que a filha de Zizi Possi entrou em um assunto mais íntimo e falou sobre sua vida sexual após o nascimento do filho, Lucca.

Sabrina, então, aproveitou o momento para fazer uma revelação: "Quando ela (Zoe) fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios."