AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Sabrina Sato corre contra o tempo e desfila por duas escolas de samba: ''Muito emocionada''

Sabrina Sato desfilou pela Gaviões da Fiel e Vila Isabel, no último domingo (24)

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato em desfile pela Vila Isabel, na Sapucaí - Ricardo Borges/UOL
Sabrina Sato em desfile pela Vila Isabel, na Sapucaí - Ricardo Borges/UOL

Sabrina Satoencarou um verdadeiro desafio, na madrugada do último domingo (24), para desfilar por duas escolas de samba diferentes: Gaviões da Fiel e Vila Isabel. Em questão de horas, a musa brilhou no Sambódromo do Anhembi, trocou de figurino e pegou um avião diretamente para a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ).

Quem acompanhou de pertinho a corrida contra o tempo da famosa foi a produção do ‘Fantástico’, da TV Globo. O programa preparou uma reportagem especial para mostrar com exclusividade os bastidores e toda a preparação de Sabrina para os dois eventos, que aconteceram no mesmo dia.

Para dar conta do recado, ela desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, pontualmente às 00h30, isso porque o desfile teve uma hora de atraso. Em seguida, Sabrina pegou o avião às 2h00 e por volta de 4h45 já estava entrando na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para brilhar na Avenida com a Vila Isabel.

Questionada sobre o maior perrengue em meio a correria, a musa revelou para a produção do Fantástico que estava com “dor no furico” por conta da fantasia. Já no avião, ela recebeu massagem nos pés e fez sua troca de maquiagem, tudo isso nos ares.

No finalzinho da madrugada, quando estava sambando na Sapucaí, Sabrina não conseguiu esconder o sentimento de emoção. Em conversa com um repórter da Globo, ela se declarou:  "Eu acho que o amor faz a gente conseguir tudo. O amor que eu tenho pela Vila Isabel, pela Gaviões, pelo carnaval, por tudo isso...".

"Gente, eu to muito emocionada. Foi uma maratona, sim, mas com todo mundo ajudando, todo mundo apoiando, foi muito mais fácil do que eu imaginava", finalizou. 

RAINHAS!

No segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Carnaval do Rio, neste último sábado (23), a escola de samba Grande Rio tomou conta da Sapucaí, com a presença de muitas celebridades em seu desfile!

As ex-participantes do BBB 21, a cantora Pocah a influenciadora Camilla de Lucas mostraram que tem samba no pé ao passarem pela Marquês de Sapucaí. A funkeira ainda cantou seus principais sucessos em um camarote.

Quem também fez parte do BBB 21 e aproveitou para brilhar na avenida foi Gil do Vigor. Não teve presença só da edição passada, como também do BBB 20, isso porque Bianca Andrade esbanjou samba no pé representando a escola, a influenciadora já tinha confirmado presença em março deste ano.

Não é ex-BBB, mas está sempre presente no Carnaval: Paolla Oliveira também marcou presença na Sapucaí, chamando a atenção toda trabalhada no vermelho brilhante esbanjando carisma como Rainha de Bateria da Grande Rio.