AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida pós-reality

Sabrina Sato defende que ex-BBBs devem atuar em novelas para aproveitar oportunidade

Ex-BBB, Sabrina Sato comenta polêmica sobre participantes de reality atuarem em novelas

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A própria Sabrina Sato é uma ex-BBB que aproveitou as oportunidades. - Instagram/@sabrinasato
A própria Sabrina Sato é uma ex-BBB que aproveitou as oportunidades. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato, que ficou famosa  após participar da 3ª edição do 'Big Brother Brasil' comentou que os ex-participantes precisam aproveitar a oportunidade de trabalhar após o reality show da TV Globo. O comentário veio após a recente polêmica sobre a participação de Jade Picon em 'Travessia', próxima novela de Glória Perez na TV Globo.

Para a repórter Juliana Gonçalves, do site GLMRM, a apresentadora opinou que qualquer pessoa que recebe um convite tem que aproveitar a oportunidade de trabalhar, sem se preocupar com o que as pessoas vão falar, mas sim em fazer um bom trabalho.

 “Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida. No meu caso, sempre trabalhei e estudei muito pra poder ter essas oportunidades, são 20 anos trabalhando bastante

EMBAIXADORA

Sabrina Sato é só felicidade com o novo contrato com a Globo. Agora, além de apresentadora, ela também será embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira. A notícia foi revelada no último domingo (20), durante o 'Fantástico'. 

"Parece um sonho, me belisca", brincou ela com a jornalista Renata Capucci. Vale lembrar que a plataforma de streaming recebe grande parte dos investimentos do grupo Globo. 

Sabrina comandará o reality 'Desapegue se for Capaz', no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do 'Saia Justa', com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle. "As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado", afirmou Sato. 

Durante a entrevista, Sabrina também relembrou sua passagem pela BBB 3, há 19 anos. Foi o reality show que a lançou para a mídia. 

"Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você", disse. 

Depois do programa, Sabrina apresentou outras atrações, como: 'Pânico na TV', 'Programa da Sabrina', 'Made In Japão', 'Game dos Clones' e 'Ilha Record'.