AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Sabrina Sato desabafa após levar Zoe para a escolinha pela primeira vez: ''Como a gente lida com isso?''

A pequena é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desabafa sobre primeiro dia de aula de Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato desabafa sobre primeiro dia de aula de Zoe - Instagram/@sabrinasato

SabrinaSato passou por um momento delicado na última quarta-feira (11). Acontece que a artista levou sua filha, Zoe, de dois aninhos, para a escola pela primeira vez. Por meio de suas redes sociais, a mamãe coruja fez um desabafo ao contar que se sentiu culpada.

A apresentadora usou seus Stories do Instagram para falar um pouco mais do assunto. Ao começar, a ex-BBB brincou falando que sua pequena já não é mais um bebê e que não está pronta para isso.

"Mães, como a gente lida com isso?", perguntou ela. "Não tem como a gente não se sentir culpada, né? Porque eu falo assim, ela tem dois anos, mas ao mesmo tempo a gente precisa trabalhar, eu quero que ela conviva com outras crianças", completou ela.

Na sequência de vídeos, a famosa contou um pouco sobre como foi o primeiro dia e revelou que ainda está indo junto da filha, por se tratar de uma adaptação. Sabrina ainda se divertiu ao contar que achou que Zoe iria chorar ou sentir sua falta quando chegasse na escolinha, mas que, na verdade, ela se divertiu.

"Gente, ela não estava nem aí pra mim e nem pro Duda", disse referindo-se ao marido, Duda Nagle.

Em seguida, a esposa do ator seguiu seu desabafo falando sobre as cobranças que ela faz à si mesma quando o assunto é a criação de Zoe e a maternidade em si.

"Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: 'nossa, eu criei ele dependente de mim'. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito. Como a gente sofre!", disse, emocionada.