AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram o aniversário de 3 anos da filha, Zoe: ''Cheia de vida''

Nas redes sociais, o casal declarou todo seu amor e gratidão à pequena

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h53 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha, Zoe - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha, Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle amanheceram em clima de festa no último fim de semana. Isso porque o casal preparou uma surpresa de aniversário antecipada para a filha, Zoe, que completa 3 anos de vida nesta segunda-feira (29). 

Em suas redes sociais, o ator dividiu uma sequência de registros especiais com a família e aproveitou para explicar que precisou adiantar as comemorações. Acontece que Duda está morando no Rio de Janeiro para se dedicar às gravações da novela 'Reis', da Rede Record, enquanto Sabrina e a herdeira estão em São Paulo, onde a família reside. 

"Família!!! Amo minhas meninas!!! Amanhã a Zoe completa 3 anos de vida e, como sabem, estou na batida intensa de gravações da nova novela da Record Tv, Reis, e estou 'morando' mais nas locações das gravações do que em casa, São Paulo", começou escrevendo.

Em seguida, ele se declarou para a pequena: "Viva a Zoe!!! Te desejo muita saúde e sorte minha filha querida".

Veja:

MÃE E FILHA

Por sua vez, Sabrina dedicou um post exclusivo para Zoe, em que expressou todo seu amor e gratidão pela vida da filha: "Zoe significa cheia de vida e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Me sinto completa, amada. Você me preencheu". 

"E agora já tá fazendo 3 aninhos. Não é mais uma bebê e a minha maior felicidade é poder acompanhar e fazer parte do seu crescimento. Estarei sempre por e para você. Obrigada, Deus, pelo maior presente da minha vida. Obrigada e seja muito feliz minha filha. Mamãe te ama!", completou. 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores também celebraram a chegada do novo ciclo de Zoe. "Que linda!!! Viva Zoe!!!! Viva essa família linda!!!!", declarou Gioh Ewbank.

"Parabéns, Zoe linda! Saúde, amor e muitas alergrias ", desejou Ticiane Pinheiro. "Zozo, vc chegou e completou tudo. Te amo, bebê", completou Karina Sato

Confira: