AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam motivo de passarem o Réveillon separados

Sabrina passou o Réveillon em um resort na Bahia e Duda no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato e Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato e Duda Nagle chamaram a atenção da web ao surgirem curtindo a virada do ano afastados. Enquanto a apresentadora aproveitou o Ano Novo em um resort de luxo na Bahia com a família, Duda celebrou a chegada de 2022 no Rio de Janeiro com os amigos.

A situação preocupou os fãs do casal de uma suposta crise. Para acalmá-los, a assessoria de Sabrina Sato esclareceu o motivo da separação momentânea. “Duda ficou no Rio. Teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sa e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar”, informou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Recentemente, Sabrina fez uma revelação sobre seu relacionamento com o ator, confessando que perdeu a libido após a gravidez. “Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou em um bate papo com Mônica Martelli e Bianca Andrade, em seu canal no Youtube.

ARRASOU NO LOOK

A apresentadora Sabrina Sato não cansa de esbanjar beleza nas redes sociais e na última quinta-feira (30) não foi diferente, já que a estrela impressionou ao compartilhar novos cliques de suas férias com a família.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina publicou uma sequência de registros dos familiares, inclusive da filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nas imagens, a menina apareceu sorridente enquanto brincava.

Já Sato deixou os fãs babando ao posar com um biquíni cheio de estilo, destacando as curvas impecáveis e as pernas torneadas.

Ao se depararem com as fotos publicadas pela apresentadora da Record TV, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Perfeita é pouco", disse uma internauta. "Sabrina, sem condições", afirmou outra fã. "Que deusa", completou um terceiro.

FOFURA

A pequena Zoe, fruto da relação entre Sabrina Sato e Duda Nagle, encanta os seguidores desde sempre. Nas últimas semanas, o brilho nos olhos dos fãs da família foi o aniversário de dois anos da criança. Porém, recentemente, a mãe coruja desejou presentear os seguidores com outra fofurice: uma sequência de cliques da menina ainda com 3 meses.

Nas imagens, mãe e filha estavam na praia - tanto que Sabrina Sato usava um biquíni preto com amarração nas laterais. Mas o modelo estiloso foi totalmente coberto pela bebê, bem grande para a idade. Vestindo um maiô com uma pequena saia, com flores pequenas e delicadas, e uma faixa de mesma estampa, cobrindo os cabelos ralinhos e loiros, a bebê encarava tudo a seu redor. A curiosidade com o novo ambiente era tanta que ela nem se importou muito com a mãe, que beijava seu rosto e sorria para ela.

"#tbt de quando Zoe ainda era um bebezão de 3 meses", escreveu ela na legenda da publicação.