AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Sabrina Sato é a nova contratada da TV Globo e estreará reality em abril

Sabrina Sato continua na Record TV, mas foi liberada para projeto na Globo

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora já comandou os realitys ‘Made in Japan’, ‘Game dos Clones’ e ‘A Ilha’ - Instagram/@sabrinasato
Apresentadora já comandou os realitys ‘Made in Japan’, ‘Game dos Clones’ e ‘A Ilha’ - Instagram/@sabrinasato

A TV Globo anunciou, na última segunda-feira (10), que Sabrina Sato é sua mais nova contratada. A apresentadora foi chamada para comandar o novo reality show ‘Desapegue se for Capaz’, que está previsto para estrear no final de abril no GNT.

A novidade veio à tona através das redes sociais da emissora. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", comemorou Sabrina em vídeos.

O mais curioso é que, apesar da nova parceria com a Globo, a ex-BBB não deixará o quadro de apresentadores da Record TV. Segundo o Splash UOL, Sato foi liberada apenas para gravar o reality produzido pelo GNT.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, afirmou Sabrina em entrevista ao Gshow.

O PROGRAMA

A proposta do ‘Desapegue se for Capaz’ é de transformar a vida dos participantes através da reorganização de suas próprias casas - incluindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Para isso, Sabrina Sato contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.

As gravações estão previstas para começar em fevereiro, em São Paulo, e o novo reality show deve ir ao ar semanalmente a partir de abril. Serão 10 episódios na primeira temporada do programa.