AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sabrina Sato elege saia com fenda profunda para a final do 'Ilha Record': ''Deusa''

A apresentadora posou deslumbrante nos bastidores das gravações do reality

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
A apresentadora Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Satoroubou a cena nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), ao compartilhar um momento descontraído durante as gravações do ‘Ilha Record’ (Record TV), o reality show da emissora.

Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora mostrou a composição do look para a reta final da atração: um top transversal amarelo, combinado com uma saia laranja. Um detalhe da peça é sua fenda, que deixa as coxas da famosa à mostra.

“Reta final em grande estilo! Hoje tem prova de resistência e equilíbrio que vai levar dois exploradores direto pra final atrás do grande prêmio de 500 mil reais”, anunciou a “japa” na legenda da publicação, que acumula mais de 12 mil reações até o momento.

Nos comentários, a mãe de Zoe ganhou diversos elogios pela beleza.

“Há uma deusa na ilha!”, exclamou um de seus seguidores. “Essa japa está um luxo. Cada look mais lindo que o outro”, disse outra. “Deusa”, comentou o terceiro.

Esta semana é a última do ‘Ilha Record’. O reality show, composto por artistas, terminará na próxima sexta-feira (10), e o vencedor levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.