AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Sabrina Sato emociona ao se despedir da Record TV: "Minha casa"

Após 8 anos, Sabrina Sato deixou a Record TV e seguirá novos caminhos

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato se despediu da Record TV após 8 anos - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato se despediu da Record TV após 8 anos - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato anunciou, nesta quarta-feira (16), que está se despedindo da Record TV após oito anos de parceria. Em suas redes sociais, a apresentadora relembrou sua trajetória na emissora e esbanjou gratidão.

Por meio do Instagram, Sabrina, que é a nova contratada da TV Globo, reuniu os melhores momentos de sua carreira e fez um discurso para lá de emocionante. Em alguns momentos, a musa não aguentou a emoção e deixou as lágrimas caírem.

"[A Record] Foi a minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel..."

Na sequência, Sato comentou sobre a coragem de dar novos passos na carreira, mesmo que isso signifique deixar outras partes importantes para trás. "Acho que minha maior característica é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar", completou.

Na legenda da publicação, a mãe de Zoe reforçou o sentimento de gratidão: "Obrigada, Record TV, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história".

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Sabrina Sato não pouparam elogios e palavras de incentivo. "Voa, Sabrina!", disse um. "Sucesso no seu novo ciclo!", desejou outro. "Boa sorte! Já deu tudo certo", garantiu um terceiro.

Confira!


CONTRATADA NA GLOBO

A TV Globo anunciou, em janeiro deste ano, que Sabrina Sato é sua mais nova contratada. A apresentadora foi chamada para comandar o novo reality show ‘Desapegue se for Capaz’, que está previsto para estrear no final de abril no GNT.

A novidade veio à tona através das redes sociais da emissora. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", comemorou Sabrina em vídeos.

O mais curioso é que, apesar da nova parceria com a Globo, a ex-BBB não deixará o quadro de apresentadores da Record TV. Segundo o Splash UOL, Sato foi liberada apenas para gravar o reality produzido pelo GNT.