AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OLIMPÍADAS

Sabrina Sato enaltece os atletas brasileiros em Tóquio: ‘‘Vou estar na torcida’’

Apresentadora mandou um recado emocionante aos participantes dos Jogos Olímpicos

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina e Claudia Leitte são as madrinhas da equipe brasileira - Monica de Souza/COB e Instagram/@sabrinasato
Sabrina e Claudia Leitte são as madrinhas da equipe brasileira - Monica de Souza/COB e Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato foi eleita uma das madrinhas do Time Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Nesta sexta-feira (23), ela provou que o título foi mais que merecido e já está com a torcida armada para incentivar os atletas brasileiros nas competições. A apresentadora utilizou o Instagram para mandar um recado mais que especial aos participantes. 

“Olimpíada é um momento de superação e inspiração. A cada quatro anos, temos a chance de presenciar histórias de atletas que são verdadeiros guerreiros, que se esforçaram para realizar um sonho”, começou, ao lado das fotos de alguns atletas. 

Em seguida, fez questão de exaltar as qualidades dos competidores de todas as modalidades. “Não tem como não se emocionar vendo os atletas nas quadras, ginásios, pistas, piscinas, nos campos... Mais do que ganhar ou perder, o que importa nos Jogos Olímpicos é a força de vontade, a dedicação, a certeza que o ser humano sempre é capaz de ir além”. 

A abertura das Olimpíadas foi realizada nesta manhã, com a presença dos brasileiros Bruninho e Ketleyn Quadros. Segundo Sabrina Sato, ela já está preparada para torcer pelos nossos esportistas: “Eu, como madrinha do Time Brasil, vou estar na torcida, vibrando por cada conquista de nossos atletas! VAMOS COM TUDO TIME BRASILLLLLL”, finalizou.