AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Altas Horas

Sabrina Sato exalta apresentadores da TV Globo: “São dois gostosos”

Sabrina Sato foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ e fez todos rirem com o comentário

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato no Altas Horas deste sábado (09) - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato no Altas Horas deste sábado (09) - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato divertiu o público do ‘Altas Horas’ do último sábado (09) ao fazer um comentário que todos pensam, mas pouco tem a coragem de falar. 

A apresentadora exaltou dois colegas da TV Globo que também eram convidados no programa de Serginho Groisman: Fernando Fernandes, de "No Limite", e Thiago Oliveira, estreante no "É de Casa".

"Vocês treinam pesado. Eu acompanho nas redes sociais, vocês sempre postando fotos sem camisa. Respeito as namoradas, mas são dois gostosos que temos na TV Globo", comentou ela 

Os dois gatos e todos na plateia riram do comentário certeiro e Thiago contou mais sobre sua trajetória no mundo dos esportes e da boa forma. 

"Natação, judô e depois fui para o vôlei. Comecei a gostar do tênis quando era mais velho e, hoje, faço exercícios físicos em academia", disse o antigo apresentador do Esporte Espetacular. 

Além dos três apresentadores, Sabrina, Fernando e Thiago, também foram convidados para o programa Pitty, Ana Clara, Luciano Camargo e Thalita Morete. Confira os clicks do encontro:

MAIS ELOGIOS

Tadeu Schmidt expressou sua admiração a Fernando Fernandes após a grande final do ‘No Limite’. Através de uma publicação nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (8), o apresentador comparou a estreia do atleta sob o comando do reality show de sobrevivência com a sua nova empreitada no BBB 22.

“Olha quem encontro nos bastidores da TV Globo! Parabéns, Fernando Fernandes!”, começou dizendo ao lado de uma sequência de fotos. Na primeira, os dois aparecem abraçados e sorridentes. Já na segunda, Tadeu está sozinho em frente às câmeras para uma gravação especial.

Ele continuou: “Nós dois vivemos experiências bem semelhantes em 2022, né? Novidade maravilhosa e uma intensidade danada! E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro!”.

O substituto de Tiago Leifert no ‘Big Brother Brasil’ explicou que o encontro entre eles não foi por acaso: ambos participaram das gravações de uma campanha para o prêmio ‘Profissionais do Ano 2022’, realizado pela Rede Globo.

“Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme… Aguardem!”, concluiu Tadeu mantendo o mistério sobre quem irá participar da campanha além dele e de Fernando Fernandes.