AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sabrina Sato exibe curvas impecáveis em clique de biquíni na praia: ''Perfeita é pouco''

Apresentadora Sabrina Sato esbanja beleza em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato posa de biquíni e divide cliques de férias com a família - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato posa de biquíni e divide cliques de férias com a família - Instagram/ @sabrinasato

A apresentadora Sabrina Sato não cansa de esbanjar beleza nas redes sociais, e nesta quinta-feira (30) não foi diferente, já que a estrela impressionou ao compartilhar novos cliques de suas férias com a família.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sabrina publicou uma sequência de registros dos familiares, inclusive da filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nas imagens, a menina apareceu sorridente enquanto brincava.

Já Sato deixou os fãs babando ao posar com um biquíni cheio de estilo, deixando em destaque suas curvas impecáveis e as pernas torneadas.

Ao se depararem com as fotos publicadas pela apresentadora da Record TV, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Perfeita é pouco", disse uma internauta. "Sabrina, sem condições", afirmou outra fã. "Que deusa", completou um terceiro.

FOFURA

A pequena Zoe, fruto da relação entre Sabrina Sato e Duda Nagle, encanta os seguidores desde sempre. Nas últimas semanas, o brilho nos olhos dos fãs da família foi o aniversário de dois anos da criança. Porém, recentemente, a mãe coruja desejou presentear os seguidores com outra fofurice: uma sequência de cliques da menina ainda com 3 meses.

Nas imagens, mãe e filha estavam na praia - tanto que Sabrina Sato usava um biquíni preto com amarração nas laterais. Mas o modelo estiloso foi totalmente coberto pela bebê, bem grande para a idade. Vestindo um maiô com uma pequena saia, com flores pequenas e delicadas, e uma faixa de mesma estampa, cobrindo os cabelos ralinhos e loiros, a bebê encarava tudo a seu redor. A curiosidade com o novo ambiente era tanta que ela nem se importou muito com a mãe, que beijava seu rosto e sorria para ela.

"#tbt de quando Zoe ainda era um bebezão de 3 meses", escreveu ela na legenda da publicação.