AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RAINHA

Sabrina Sato exibe o corpão em ensaio temático: “Vem com tudo, Carnaval 2022!”

A musa cobriu apenas os mamilos e usou fio-dental nos cliques

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As imagens deixaram a web pegando fogo! - Instagram/@sabrinasato
As imagens deixaram a web pegando fogo! - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato celebrou o Carnaval deste ano através de um ensaio fotográfico para lá de ousado. O cancelamento das festividades, devido à pandemia de coronavírus, não impediu que a apresentadora pisasse na avenida do Sambódromo do Anhembi, onde marcou presença no espaço vazio para matar as saudades. 

Os cliques foram compartilhados por Sabrina, na última quinta-feira (18), e deixaram a web pegando fogo. Isso porque, nas imagens, a musa do Carnaval apareceu vestindo uma calcinha fio-dental e um sutiã ousado, cobrindo apenas os mamilos. Para completar o look, apostou em um chapéu de cowgirl.

"Já ansiosa por esse Anhembi lotado de amor. Vem com tudo, Carnaval 2022", escreveu na legenda. 

Crédito: Instagram/@sabrinasato

Em outra publicação, compartilhada na quarta-feira (17), a apresentadora também comentou sobre o cancelamento da folia. “Após 18 anos, este foi o primeiro em que não desfilei. De repente, me vi em uma pista que sempre estava tomada em festa, brilho, cor, gente... totalmente vazia e silenciosa”, escreveu. 

Entretanto, completou com otimismo: “Foi aí que percebi que o carnaval está dentro de nós, na paixão por este evento que é parte da vida de tantos brasileiros. E por trás de toda a festa existe quem a realiza. São pessoas que trabalham incansavelmente para deixar cada detalhe perfeito e impecável”. 

Os registros de Sabrina Sato renderam inúmeros elogios, vindos de famosos e anônimos. “Você é tudo!”, disse Ludmilla. “Deusa! Sem condição alguma”, apreciou Cleo. Já Juliana Paes, ficou impactada com a beleza da colega: “Poxa! Pera um pouquinho…”