AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sabrina Sato faz ensaio fotográfico para celebrar os 2 anos de idade da Zoe

Apresentadora publicou alguns cliques na web

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 10h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato celebra aniversário de 2 anos de idade da Zoe - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato celebra aniversário de 2 anos de idade da Zoe - Instagram/ @sabrinasato

Sabrina Sato acordou em estado de pura celebração neste domingo (29). Isso porque sua filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, está completando 2 anos de idade.

Para comemorar, a apresentadora decidiu fazer um ensaio fotográfico com a pequena e publicou o resultado em sua conta oficial do Instagram. Ela surgiu usando um conjunto em xadrez rosa, enquanto a menina esbanjava estilo em um look dourado.

“Hoje eu comemoro, mas também agradeço pelos 2 anos de amor infinito. Foram 2 anos que vi passar rápido e ao mesmo tempo pareceu uma vida inteira, porque não consigo me imaginar sem você. Você é o melhor de mim. É minha vida, a minha luz... Parabéns, minha Zoines! Que alegria te ter aqui!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram os cliques e deixaram várias mensagens com felicitações para Zoe. “Zoe é luz”, disparou um. “A garota mais esperta e simpática”, elogiou outra. “Mas é muito linda”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @sabrinasato

RELEMBRANDO FESTA DE 1 ANO

O tempo está voando e Zoe, primogênita da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, está prestes a completar dois anos de vida. 

Acontece que a herdeira do casal famoso completará mais um ciclo no próximo domingo (29). Por esse motivo, a mamãe coruja aproveitou para relembrar a luxuosa festa de um ano da pequena, na tarde da última quinta-feira (26). 

Na ocasião, Sabrina dividiu uma sequência de cliques da festança na sua conta oficial do Instagram. 

Na legenda dos cliques, a mãezona declarou: "Na semana que a Zozo faz 2 anos de muita alegria e puro amor, um #tbt da festa do primeiro aniversário dela".