AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sabrina Sato faz sessão fotográfica e esbanja beleza ao usar look estiloso: ''Maravilhosa''

Apresentadora deixou internautas babando ao compartilhar cliques

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz ensaio fotográfico em jardim - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes
Sabrina Sato faz ensaio fotográfico em jardim - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes

Sabrina Sato adora dividir os ensaios fotográficos que protagoniza com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30), ela não fez diferente e esbanjou sua beleza.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu fazendo várias poses, caras e bocas. Ela estava toda estilosa ao usar uma roupa branca e várias flores no cabelo.

Ao fundo das imagens é possível notar que a esposa de Duda Nagle estava em frente a um jardim com árvores repletas de manga e de flores rosas. “Da manga rosa, quero gosto e o sumo”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram babando na beleza da mãe de Zoe e lotaram o espaço dos comentários com várias mensagens. “Maravilhosa”, disparou uma. “Que lindo”, elogiou outra. “Japa tropicana”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes

PLANOS PARA O CASAMENTO

Sabrina Sato contou em conversa com o jornalista Leo Dias, alguns detalhes de seu futuro casamento com o ator Duda Nagle. 

"Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso", contou. 

E continuou: "Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém".

Sabrina ainda falou sobre como anda sua vida sexual, após a chegada de sua primeira filha, Zoe.

"É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe", afirmou.