AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Sabrina Sato garante que superou crise no casamento: ''Tudo está mais gostoso''

Contratada pela Globo, Sabrina comentou sobre as dificuldades recentes que enfrentou na relação com Duda Nagle

Da redação Publicado em 21/03/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 - Instagram/@dudanagle
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 - Instagram/@dudanagle

Sabrina Sato está vivendo um bom momento não apenas na vida profissional, agora que foi contratada pela Globo, mas também na vida amorosa. Em entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (20), a apresentadora garantiu que a crise no casamento com Duda Naglefoi superada. 

No entanto, antes de conseguir resolver os problemas da relação, Sato chegou a fugir das famosas DR's com o marido. Foi somente na terapia que ela entendeu que o casamento precisava de mais conversas e mais momentos a dois. 

"À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: 'Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta'... Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo", disse Sabrina.

"E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim. Aprendi na terapia. Parece que estou namorando agora", confessou a nova apresentadora do GNT.

Questionada pela jornalista Renata Capucci se o casamento melhorou, Sabrina não titubeou ao responder: "Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora.Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?", garantiu. 

RUMORES

Vale lembrar que rumores de separação vinham circulando o casal nos últimos meses. Essa teoria havia ganhado ainda mais força após o marido da apresentadora não ter comparecido ao aniversário de 41 anos da artista, que aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano.

Depois do acontecido, Sabrina Sato precisou ir a público explicar a ausência do marido em sua festa. Segundo ela, Duda não pôde participar da comemoração devido aos seus compromissos profissionais.

No entanto, segundo o colunista Léo Dias, em sua coluna publicada no Jornal Metrópolis, o ator estava participando de uma gravação de uma novela na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Essa informação também teria sido confirmada pela assessoria de Sabrina Sato.

NOVA FASE PROFISSIONAL

Sabrina agora é a nova contratada da Globo. Agora, além de apresentadora, ela também será embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira

Ela comandará o reality 'Desapegue se for Capaz', no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do 'Saia Justa', com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle. "As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado", afirmou Sato.