AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Sabrina Sato mostra a filha, Zoe, abandonando as chupetas

Apresentadora compartilhou a decisão da filha em rede social

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@sabrinasato

Zoe, de 2 anos,  filha de Sabrina Sato com Duda Nagle, entrou na escola recentemente e já está com uma missão para fazer: largar a chupeta! A decisão veio da própria garotinha, como mostrou a apresentadora no vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (14).

Na gravação, a pequena Zoe joga duas chupetas no lixo e Sabrina pergunta se ela vai realmente se livrar delas. “Zoines 7:30 da manhã acordou decidida”, escreveu a apresentadora na legenda.

Zoe não só se livrou das chupetas como também bateu palmas em comemoração por ter tomado essa atitude. Uma seguidora aproveitou para parabenizar a garotinha. “Muito bem, parabéns linda”, escreveu. 

PROVANDO COMIDAS
Sabrina Sato encantou seus seguidores no Instagram, no último domingo (12).  A apresentadora gravou a filha Zoe em uma tarefa complicada: comer legumes. 

No vídeo, a garotinha faz careta ao experimentar algumas opções disponíveis para ela. “Para você que vai começar uma dieta mais saudável amanhã, faça como a Zoines e não desista”, escreveu Sabrina na legenda do vídeo. 

Nos comentários, os fãs se divertiram com a pequena e Mari Gonzalez aproveitou para comentar: “Eu sou tão apaixonada!”.  Karina Sato, irmã de Sabrina, brincou com a sobrinha. “Zoinesss vou seguir este conselho da mamãe, pois a titia exagerou no final de semana [risos]", escreveu.