AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rumores de separação

Sabrina Sato posa com Duda Nagle após rumores de separação

Sabrina Sato postou uma foto com o marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato surge abraçado com o marido Duda Nagle, após rumores de separação. - Instagram/@dudanagle
Sabrina Sato surge abraçado com o marido Duda Nagle, após rumores de separação. - Instagram/@dudanagle

Sabrina Sato fez questão de postar uma foto onde aparece ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha Zoe. Na imagem, os três estão de costas ao ar livre e dividem o mesmo casaco. 

Na legenda, a apresentadora fez questão de escrever: “Quem vê essa família linda assim, nem imagina os perrengues que a gente supera”.

Por meio dos comentários, fãs e amigos elogiaram o registro. A empresária e apresentadora Camila Farani escreveu: “Maravilhosos”. Outro fã postou: "Isso é família! Amor supera tudo! Parabéns”. “Amo demais e torço muito por vocês sempre juntinhos e felizes! Saudades amigos queridos”, postou uma terceira.

RUMORES SOBRE O FIM DO CASAMENTO

Vale lembrar que rumores de separação vinham circulando o casal nos últimos meses. Essa teoria havia ganhado ainda mais força após o marido da apresentadora não ter comparecido ao aniversário de 41 anos da artista, que aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano.

Depois do acontecido, Sabrina Sato precisou ir a público explicar a ausência do marido em sua festa. Segundo ela, Duda não pôde participar da comemoração devido aos seus compromissos profissionais.

No entanto, segundo o colunista Léo Dias, em sua coluna publicada no Jornal Metrópolis, o ator estava participando de uma gravação de uma novela na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Essa informação também teria sido confirmada pela assessoria de Sabrina Sato.

O ANIVERSÁRIO

Na ocasião, Pedro Sales, o estilista de Sabrina Sato, compartilhou detalhes da produção especial para a comemoração do aniversário da artista. 

Sabrina também usou as redes sociais para mostrar aos fãs um ensaio fotográfico especial que fez para celebrar os seus 41 anos. O que mais uma vez arrancou diversos comentários no instagram. Um fã escreveu: “Esse look tá babado”. Outro postou: “Parabéns, felicidades”. “SOS que ficou maravilhoso”, comentou mais um fã da artista.