AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Sabrina Sato revela detalhes da crise em seu casamento com Duda Nagle

Sabrina Sato participou do ‘Conversa com Bial’ e abriu o jogo sobre seu casamento

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato contou que chegou a pensar em se separar - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato contou que chegou a pensar em se separar - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato foi a convidada de Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’ (Globo) na última quarta-feira (6). Durante a entrevista, a famosa relembrou vários momentos importantes da sua vida, desde sua passagem pelo ‘BBB’ até a crise que teve em seu casamento com Duda Nagle, o pai da sua filha Zoe.

Sobre seu relacionamento, a morena afirmou que o casal passou mesmo por tempos difíceis. “Casamento é parecido (com o confinamento do ‘BBB’). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, contou ela.

Segundo ela, as brigas a levaram a decidir voltar a fazer terapia, uma vez que ela e o amado chegaram a um ponto em que precisarão decidir se afastar ou se reconectar. "Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte", disse.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'”, contou.

A musa ainda disse que, assim como vários boatos antigos apontavam, os dois chegaram a cogitar se divorciar. “Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”

RUMORES SOBRE O FIM DO CASAMENTO

Vale lembrar que, recentemente, os nomes de Sabrina e Duda ficaram em alta por causa de boatos de separação. Essa teoria havia ganhado ainda mais força após o marido da apresentadora não ter comparecido ao aniversário de 41 anos da artista, que aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano.

Depois do acontecido, Sabrina Sato precisou ir a público explicar a ausência do marido em sua festa. Segundo ela, Duda não pôde participar da comemoração devido aos seus compromissos profissionais.

O colunista Léo Dias, em sua coluna publicada no Jornal Metrópolis, também justificou a ausência do ator, que segundo ele, Duda estava participando de uma gravação de uma novela na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Essa informação também teria sido confirmada pela assessoria de Sabrina Sato.