Sabrina Sato revela que negou papel em novela com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini

Apresentadora estava trabalhando na atração 'Pânico na TV'

Da Redação Publicado domingo 7 março, 2021

Apresentadora estava trabalhando na atração 'Pânico na TV'
Sabrina Sato revela que negou papel em novela com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini - Divulgação/Instagram

Sabrina Sato foi a convidada da vez na atração 'Hora do Faro' e durante o bate-papo, falou a respeito de uma proposta de trabalho que precisou recusar no passado. 

Acontece que a ex-BBB foi convidada para estrelar a novela 'Da Cor do Pecado', em 2004, junto de Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini. 

A mãe de Zoe explicou que não pôde participar da atração já que, na época, estava trabalhando no 'Pânico na TV', da Band. 

"Eu já estava no Pânico e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico", contou. 

Vale lembrar que quem acabou interpretando a personagem Tina foi Karina Bacchi. 

CASAMENTO

Sabrina Sato foi a convidada da vez do 'Deu a Louca no Faro' e aproveitou para falar sobre os seus planos de subir no altar com Duda Nagle, pai da sua filha, Zoe, de 2 anos. 


Durante a conversa, a apresentadora ressaltou que tem o desejo de se casar, porém a pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando o planejamento.

 "Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo", começou ela.

E acrescentou: "Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?", questionou. 


Apesar do lado ruim da pandemia, Sabrina também abriu o coração sobre os aprendizados que teve desde que o isolamento social iniciou.

"Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos", concluiu. 

Vale lembrar que o casal está junto desde meados de 2016.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 07:18:16 (1142021).