AnaMaria
Famosos / Amor

Sabrina Sato revela que pandemia interrompeu planos de casamento

Apresentadora afirmou que deseja se casar com Duda Nagle

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h37

Sabrina Sato revela que pandemia interrompeu planos de casamento - Divulgação/Instagram
Sabrina Sato revela que pandemia interrompeu planos de casamento - Divulgação/Instagram

Sabrina Sato foi a convidada da vez do 'Deu a Louca no Faro' e aproveitou para falar sobre os seus planos de subir no altar com Duda Nagle, pai da sua filha, Zoe, de 2 anos. 

Durante a conversa, a apresentadora ressaltou que tem o desejo de se casar, porém a pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando o planejamento.

 "Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo", começou ela.

E acrescentou: "Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?", questionou. 

Apesar do lado ruim da pandemia, Sabrina também abriu o coração sobre os aprendizados que teve desde que o isolamento social iniciou.

"Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos", concluiu. 

Vale lembrar que o casal está junto desde meados de 2016.