AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Sabrina Sato revela que pensou em abandonar a carreira por Dhomini: ''Quis largar tudo para ir morar em Goiânia''

No 'Conversa com Bial', Sabrina Sato revelou que sofreu muito após o fim do relacionamento com Dhomini

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Mennezes/ Reprodução: Instagram
Lucas Mennezes/ Reprodução: Instagram

A apresentadora Sabrina Satoreencontrou Pedro Bial quase 20 anos depois de sua participação no Big Brother Brasil. Acontece que a famosa foi a entrevistada do jornalista no 'Conversa com Bial', exibido na última quarta-feira (6).

No bate-papo, Sabrina Sato abriu o jogo sobre carreira, vida pessoal e, inclusive, relembrou a época em que esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil, em 2003.

“O Big Brother representa para mim a oportunidade que eu precisava. Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava Jornalismo", diss ela, que tinha 23 anos quando participou do reality.

“Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, afirmou.

RELACIONAMENTO COM DHOMINI

Sato, que se relacionou com Dhominina terceira temporada do BBB, contou que chegou a pensar em largar tudo e ir atrás dele. "Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia", revelou ela.

Sabrina contou que recebeu um conselho, na época: "Emilio (Surita, apresentador do ‘Pânico), disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida”, completou Sa ex-sister.

No Instagram, Sabrina compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Bial e um trecho da entrevista que, segundo ela, foi muito especial.

"Eu sempre me arrepio quando vejo esse vídeo! E assistir ao lado do @pedrobial, de volta a @tvglobo, foi mais emocionante. Só tenho que agradecer a vocês por tanto carinho durante todos esses anos, meu time que me dá todo suporte e à minha família que sempre me apoia em tudo e fazem dos meus sonhos realidade!", escreveu ela na legenda do vídeo.