AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Memórias

Sabrina Sato revive participação no ‘BBB3’: ''Quebrei 18 microfones’’

Apresentadora usou o Twitter para perguntar aos seus seguidores quais são os momentos marcantes da terceira edição do programa

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato durante o BBB3 - Divulgação/Globo
Sabrina Sato durante o BBB3 - Divulgação/Globo

Sabrina Sato publicou no Twitter, nesta quinta-feira (14), um convite para os seguidores relembrarem sua participação no ‘Big Brother Brasil’, em 2003.

"Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o 'BBB3'. O que vocês lembram desta edição?", perguntou ela. "Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones”, completou.

Os fãs entraram na onda e listaram as suas passagens favoritas do programa. “A música ‘Goma de Mexerica’, que você cantava quando alguém era eliminado, e seu jeito alegre e espontâneo”, respondeu uma seguidora. “Das suas saias de pregas, suas meias coloridas, seus brincos de penas…”, falou outra. “Só me faz lembrar que estou velho”, brincou um terceiro. “Que o Dhomini teve sorte…”, escreveu um seguidor, em referência ao vencedor do ‘BBB3’, que formou um casal com Sabrina durante o reality.



MÃE CORUJA
Que Sabrina Sato é uma mãezona não é novidade, certo? Porém, no último sábado (9), a apresentadora fez questão de mostrar todo o seu carinho pela herdeira, Zoe, fruto da sua relação com Duda Nagle. 

Na legenda da postagem, Sabrina se derreteu pela filha: "Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se esse mundo estã são, mas pro mundo que eu vim já não era meu mundo não teria razão, se não fosse a Zoe", disse ela, fazendo uso da letra da música 'Espatódea' de Nando Reis. 

Os fãs da dupla se encantaram com a ternura da homenagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais para a mãe e a filha

"A alegria de vocês transborda nas fotos! Que delícia!", afirmou um seguidor. "Lindas!", elogiou outro. "A Zoe é maravilhosa", concluiu o terceiro. 
Vale lembrar que Zoe, única filha do casal, completou dois anos de idade em novembro de 2020.