AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Experiências

Sabrina Sato se despede de Paraty após o fim das gravações de 'Ilha Record: ''Fomos muito felizes por lá''

Apresentadora voltou para casa nesta terça-feira (13) e relembrou os bons momentos vividos no litoral do Rio

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 20h49 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato passou um período com a família em Paraty (RJ) - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato passou um período com a família em Paraty (RJ) - Reprodução/ Instagram

Após dois meses gravando 'Ilha Record', Sabrina Sato retornou para casa com a família nesta terça-feira (13). Ela usou as redes sociais para contar como foi a adaptação em Paraty, no litoração Fluminense, onde passou esse período na companhia do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe, de 2 aninhos.  

Além disso, a apresentadora revelou que já está com saudades das experiências vividas por lá. “Passei os 2 últimos meses longe de casa para gravar a Ilha Record. Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar”, escreveu a famosa.

E ela não parou por aí: “E fomos muito felizes por lá… Ver minha filha descobrindo coisas novas, que para nós muitas vezes passam despercebidas e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço. Que paz e quanto amor recebemos…”.

“Foram 2 meses muito importantes para mim, não só por conta do trabalho. Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando para casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade”, concluiu Sabrina.

REALITY
Vem reality por aí! Sabrina Sato decidiu dar alguns spoilers do novo programa sob sua apresentação, o ‘Ilha Record’. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa adiantou alguns detalhes da atração - e, inclusive, mostrou cenas que envolvem os participantes Valesca Popozuda, MC Negão da BL e Nadja Pessoa. 

Na legenda da postagem, Sabrina reafirmou a data de estreia do programa e deixou claro que o reality conta com o que os espectadores mais gostam: brigas.

"Se estar numa ilha paradisíaca já é bom, imagina estar numa ilha onde há um tesouro milionário à espera de um dono? A partir do dia 26 de julho, vamos acompanhar na tela da Record o dia a dia de 13 celebridades que estão isoladas numa casa luxuosa em uma vila erguida no meio da natureza selvagem. Eles vão enfrentar desafios e provas para ganharem um prêmio milionário. E claro que não vai faltar treta nessa ilha", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos vídeos, é possível entender um pouco da pegada do programa. Os participantes serão ‘localizados’ por meio de um tablet, que simula um GPS. A identidade do programa prezará por elementos que remetem a tecnologia, com muitas linhas e recursos visuais.

Valesca, MC Negão da BL e Pessoa fizeram uma breve apresentação, comentando o que esperam do programa. Pelo visto, a atração contará com depoimentos dos participantes sobre os principais acontecimentos da casa.