AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sabrina Sato se emociona ao encontrar Zoe após semanas separadas: ''Precisava desse abraço"

A apresentadora derreteu a internet com tamanha fofura

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Satojá trouxe fortes emoções na manhã desta quarta-feira (6). A apresentadora compartilhou o reencontro com a filha Zoe, de 2 anos, após semanas separadas.

Sabrina estava na França participando da Semana da Moda de Paris e não segurou as lágrimas quando se encontrou com a garotinha. A modelo publicou um vídeo abraçadinha com Zoe, muito emocionada.

"Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar. Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris. Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas!", escreveu na legenda.

Confira o reencontro:


MUDANÇA RADICAL
Desde sua participação como apresentadora no reality Ilha Record, exibido pela RecordTV, a famosa exibia um corte médio de cabelo, com a cor natural da raiz mais aparente.

Agora, a mãe de Zoe decidiu que era a hora de mudar para encarar os novos projetos que virão nos próximos meses. Com os cabelos bem curtinhos, na altura do ombro, a "japa" neutralizou os fios com o tom castanho escuro.

“Eu amo mudar e não me importo em cortar, pintar ou radicalizar meus fios. Eu gosto de me reinventar em cada trabalho, e agora uma nova fase virá junto com esse visual mais escuro, com o corte mais curtinho para facilitar a vida”, conta ela à AnaMaria Digital.

Confira a mudança:

(Fotos:Reprodução/Instagram)