AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diferentona

Sabrina Sato vai com look inusitado ao programa de Ana Maria Braga; veja mais

Look inusitado de Sabrina Sato surpreende Ana Maria Braga no 'Mais Você'; veja

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga usando um look bastante inusitado - TV Globo
Sabrina Sato foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga usando um look bastante inusitado - TV Globo

Sabrina Satodivertiu os telespectadores e a apresentadora Ana Maria Braga ao surgiu com um visual para lá de diferente para tomar café da manhã nesta terça-feira (7), no 'Mais Você'. "Eu achei que você fosse se arrumar... mais do que isso", brincou a anfitriã, chamando a atenção para o visual da convidada.

Usando bobes no cabelo e um robe preto, Sabrina fez questão de explicar: "Tenho que mostrar para Ana Maria como eu acordo. Quando era pequena, assistia TV em Penápolis achando que as pessoas me viam." Também falou que estava realizando um sonho ao participar do café da manhã com a apresentadora. "Gente, tô em choque. É tudo perfeito", comentou.

Durante a entrevista, Sabrina Sato se divertiu relembrando momentos do início da carreira, como suas figurações na TV Globo, dançando no palco do Domingão do Faustão, em 2000, e a participação no Big Brother Brasil. Também aproveitou para declarar sua admiração por Ana Maria.

"Sua fã, Ana Maria. Você não tem noção do sonho que estou realizando de estar nesse café da manhã. Sempre tive você como inspiração porque você sempre foi uma mulher a frente do seu tempo que conciliou a vida de empresária com apresentadora e mãe. Lia sobre você e como você fazia para administrar tudo isso", afirmou.

Sabrina também se disse grata pelas oportunidades que recebeu após sua participação no reality da Globo: "Desde criança queria ser apresentadora. Nem imaginava que seria chamada pra bancada do BBB. Mandei duas inscrições. Sou muito grata a tudo, a todas as oportunidades que se abriram com o Big Brother."

TRANQUILÃO

Sobre a família - Sabrina é casada com Duda Nagle há seis anos e mãe da Zoe, de 3 anos -, ela ressaltou o quanto aprende com os dois. "Duda é mais tranquilão, isso que é o legal do nosso relacionamento. Não existe relacionamento perfeito, vai passar por momentos e o importante é dar as mãos nessas horas. Aprendo tanto com ele, muito com as nossas diferenças de personalidade."