AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Sabrina Sato volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Apresentadora irá substituir Aline Riscado no Carnaval 2022

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina esteve à frente da bateria durante 9 anos - Instagram/@unidosdevilaisabel
Sabrina esteve à frente da bateria durante 9 anos - Instagram/@unidosdevilaisabel

Não é segredo para ninguém que Sabrina Sato é um dos principais nomes dos desfiles de carnaval em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Para quem sentiu saudades da musa, a Unidos de Vila Isabel oficializou o seu retorno ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022, na manhã desta sexta-feira (6). 

A novidade veio através de uma publicação no Instagram da escola de samba carioca, que foi ilustrada com uma foto antiga da apresentadora. “Ela está de volta”, dizia o comunicado. Através dos comentários, a apresentadora comemorou o retorno: “Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva nossa Vila!”.

Vale mencionar que Sabrina foi rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel entre os anos de 2011 a 2019, quando foi substituída por Aline Riscado. Além da escola carioca, ela também representa a escola Gaviões da Fiel, em São Paulo. 

A coroação oficial da rainha está prevista para a próxima sexta-feira (13), quando Unidos de Vila Isabel irá apresentar seu enredo para o Carnaval 2022, que homenageará o músico Martinho da Vila

SEM RESSENTIMENTOS

Na mesma publicação, a Unidos de Vila Isabel agradeceu a presença de Aline Riscado à frente da bateria. “A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros”, escreveu. 

Por sua vez, a bailarina mostrou que não guarda ressentimentos e devolveu as palavras de carinho à escola: “Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos!”, escreveu nos comentários.

“Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional Swingueira de Noel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo", concluiu Aline.