AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Sabrina Sato fala sobre a chegada dos 40 anos: ''Comecei a pensar em tudo''

A apresentadora disse que ainda tem muitos planos a serem realizados

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela também refletiu sobre a quarentena e o cancelamento do Carnaval - Instagram
Ela também refletiu sobre a quarentena e o cancelamento do Carnaval - Instagram

Com a chegada dos 40 anos no dia 4 de fevereiro, Sabrina Satofalou, em entrevista ao jornal Extra, que ficou reflexiva com a nova idade.

"Refleti sobre tudo o que estou fazendo, o que já fiz, o que quero fazer, sobre meus desejos, sobre completar 40 anos… Comecei a pensar em tudo mesmo. Quero realizar tanta coisa que parece que estou com 18 ainda! Tenho tanto sonho, gás, força, vontade", disse ela ao veículo, em matéria divulgada neste domingo (14).  

Além disso, a apresentadora do 'Game dos Clones' (Record TV e Amazon) falou que o período de isolamento social foi difícil, pois, além de tudo, também trouxe quilos a mais por conta da compulsão causada pela ansiedade.

"Na quarentena eu engordei, como a maioria das pessoas, mesmo malhando todos os dias, porque eu comia muito mais do que devia. Eu estava compulsiva, com ansiedade. Mas me cobro fazer exercícios mesmo sem vontade porque sei que é importante para mim", falou.

CARNAVAL

A musa do Carnaval, que desfila na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Unidos de Vila Isabel, no Rio, lamentou a distância da avenida por conta do cancelamento da festividade. 

"É difícil porque, para mim, além de samba, Sapucaí, Vila, Gaviões, esta época é de abraçar as pessoas, se jogar, colocar fantasia, se divertir, se entregar. Faz muita falta o abraço, o calor e o contato físico", disse ela ao veículo.

"É muito doido e triste ficar sem carnaval, mas procuro ver sempre o lado bom. Vou ferver com a minha família aqui em casa. Vou curtir com Zoe, já até mandei fazer fantasia", concluiu a apresentadora.