AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Por onde anda?

Saiba por onde anda Flávio Silvino, o Paulo de 'Laços de Família'

Ator se aposentou e mora no Rio de Janeiro com a mãe e o irmão

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos, Flavio Silvino, Júlia Feldens (Miguel, Paulo e Ciça de 'Laços de Família') - Jorge Baumann/TV Globo
Tony Ramos, Flavio Silvino, Júlia Feldens (Miguel, Paulo e Ciça de 'Laços de Família') - Jorge Baumann/TV Globo

A reprise de 'Laços de Família' despertou a curiosidade de público sobre como estão os atores após 20 anos da estreia da novela. 

É o caso de Flávio Silvino, que interpreta o filho de Miguel (Tony Ramos), Paulo. Na trama, ele tratava uma luta para voltar a ter uma vida normal após um acidente.

De acordo com o jornal Extra, Flávio, de 49 anos, se aposentou e vive em um apartamento com a mãe Diva Placido e o irmão João Paulo, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). 

Diva afirmou ao veículo que Silvino passa a maior parte do tempo ouvindo música, escrevendo poesias e assistindo à TV, principalmente telejornais. Além disso, ele também gosta de passear na pracinha e receber familiares em casa.

"Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV", justificou Placido sobre o motivo de preferir que o filho não dê entrevistas.

Silvino sofreu um acidente de carro em 1993, que o deixou em coma por três meses. Na ocasião, ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. O ex-ator passou por tratamento terapêutico e segue fazendo fisioterapia.

(FOTOS: Reprodução/Facebook)