AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem mistérios

Saiba quem é o noivo de Pabllo Vittar no clipe 'Ama, Sofre e Chora'

Gabriel Máximo foi convidado pela cantora para participar do projeto musical

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Máximo é o noivo de Pabllo Vittar em 'Ama, Sofre e Chora' - Ernna Cost e Giselle Dias
Gabriel Máximo é o noivo de Pabllo Vittar em 'Ama, Sofre e Chora' - Ernna Cost e Giselle Dias

Pabllo Vittar lançou mais um sucesso em sua carreira, a música 'Ama, Sofre e Chora', e acabou despertando a curiosidade do público antes mesmo do lançamento do hit. Isso porque a cantora fez mistério ao anunciar um noivado e não revelar a identidade do noivo, tanto nas redes sociais, quanto ao se apresentar no 'BBB21'. 

O clipe foi lançado na última sexta-feira (7) e finalmente os fãs puderam conhecer o noivo de Pabllo no clipe: o ator Gabriel Máximo. Ele é amigo da artista há dois anos e conta que o convite para participar do projeto partiu da própria cantora. 

"É uma honra! Pabllo é uma pessoa que eu tenho um enorme carinho e respeito", diz Gabriel, de 24 anos.

Esse não é o primeiro trabalho dele, que já vinham se destacando nos palcos, como em 'Sim, mas não prometo', de Daniel Herz, 'Mãe Coragem e seus filhos', de Bertold Brecht, e do elogiado espetáculo audiovisual de quarentena '#DesafioHitchcock'. 

Além disso, no cinema, Gabriel ainda tem o filme 'O Faixa Preta: A verdadeira História de Fernandinho Tererê', dirigido por Caco Souza, para ser lançado. 

LÁ VEM A NOIVA
O grande anuncio de um suposto casamento aconteceu durante a participação de Pabllo Vittar no 'BBB21', chamando a atenção de diversos fãs, principalmente Gilberto

No show para os participantes do programa, ela apareceu com um luxuoso anel de brilhantes e revelou: "Estou noiva e vou casar em breve”, ao ser questionada sobre o assunto. 

Em outro momento, a drag queen compartilhou no Instagram uma foto de mãos dadas com alguém, com a legenda: “Piranha também ama”, que até então era o suposto nome do lançamento musical.

Antes de lançar a música e o clipe, Pabllo também fez mistério sobre seu vestido de noiva. Nas redes sociais, a cantora compartilhou detalhes da roupa, composta de muito brilho, pedrarias e recortes sensuais.   

Dessa forma, muitos fãs suspeitaram que o casamento era parte de uma jogada de marketing para o lançamento de seu trabalho, já que o nome do noivo não foi revelado em momento algum.