AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ já tem data definida, diz colunista

Apesar da saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ , apresentadora deve seguir na TV Globo

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes deixará o comando do 'Encontro' este ano - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes deixará o comando do 'Encontro' este ano - Instagram/@fatimabernardes

Não é de hoje que se especula sobre a saída de Fátima Bernardesdo ‘Encontro’. Após 10 anos no comando do programa, a apresentadora deixará a atração. As informações são do colunista Flávio Ricco, do ‘R7’.

De acordo com a coluna, Fátima deve sair do programa dia 4 de agosto deste ano e o motivo seria sua jornada de trabalho, que será reduzida. Vale lembrar que a apresentadora já demonstrou o desejo em desacelerar na carreira e aproveitar sua vida.

No último ano, a ex-esposa de William Bonner ficou ausente do programa por quatro semanas após realizar um procedimento cirúrgico no ombro e, quando voltou, saiu de férias. Apesar de deixar a atração, o ‘Encontro’ permanecerá na grade da emissora carioca.

Para substituir Fátima, alguns nomes estão cogitados para apresentar o programa matinal, porém, a atração deverá ser comandada por uma dupla, entre eles estão: Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Sandra Annenberg, Helter Duarte e Manoel Soares.

Ainda de acordo com a coluna, ainda não se sabe do futuro de Fátima na TV Globo. No entanto, há informações de que ela poderá apresentar um programa aos sábados, antes do ‘Caldeirão' de Marcos Mion.

GENÉTICA BOA

Sempre que compartilha um novo clique nas redes sociais, Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, movimento a web. No último sábado não foi diferente, já que a jovem chamou a atenção a dividir um clique de suas férias.

No Instagram, Bia surgiu lindíssima em um registro feito em uma lancha, em alto mar. A bela esbanjou boa forma e exibiu as curvas ao posar de biquíni preto. Para completar o look cheio de estilo, ela apostou em uma camisa branca com os botões abertos.

Na legenda da publicação, Bia economizou nas palavras, escrevendo apenas "Saudade".

Ao se depararem com os cliques da musa, os seguidores teceram elogios. Nossa, que linda", disse um internauta. "Perfeita demais", disparou outro fã. "Belíssima", completou um terceiro.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, decidiu bater um papo mais sério com seus seguidores por meio dos seus Stories recentemente. A morena abriu uma caixinha de perguntas para interagir com eles.

A pergunta que mais chamou a atenção dos internautas foi sobre a sexualidade da filha dos jornalistas. Bia foi questionada se pertencia a algum grupo da comunidade LGBTQ+ e ela não teve problemas em responder. "É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)", disse ela na legenda dos Stories.

Vale lembrar que essa era uma dúvida frequente entre os seguidores da famosa. Recentemente, inclusive, a atriz Giulia Costa usou suas redes sociais para desmentir que ela e Bia estariam em um relacionamento sério.

"Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficar divulgando mentira sobre a sua vida.", disse a filha de Flávia Alessandra, na ocasião.