AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Samantha Schmütz alfineta trabalho de Juliana Paes em ‘Pantanal’: “Delírio”

Debochada, Samantha Schmütz comentou sobre divergência entre Juliana Paes e Maria Marruá

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Provocação veio à tona através das redes sociais após a estreia de ‘Pantanal’ - Instagram/@samanthaschmutz/@_brunini e TV Globo
Provocação veio à tona através das redes sociais após a estreia de ‘Pantanal’ - Instagram/@samanthaschmutz/@_brunini e TV Globo

Não é segredo para ninguém que Samantha Schmütz e Juliana Paes não se dão bem devido a divergências políticas. Tanto que a atriz de ‘Vai Que Cola’ nem disfarçou o deboche ao se deparar com críticas à colega de profissão no papel de Maria Marruá, em ‘Pantanal’.

Isso porque, apesar de ter recebido diversos elogios pela atuação, alguns internautas questionaram o fato da personagem de Juliana Paes ser defensora do Movimento dos Sem Terra (MST) - o que contrastaria com os posicionamentos da artista na vida real.

“Juliana Paes está vivendo o papel mais difícil da carreira tendo que apoiar o movimento sem terra na novela”, debochou um usuário do Twitter após assistir ao primeiro capítulo da trama de Bruno Luperi, na última segunda-feira (28).

O comentário viralizou, sendo repostado por diversas páginas de entretenimento e chegando às redes de Samantha Schmütz. A atriz foi discreta ao criticar a colega, porém demonstrou concordar com o deboche.

Nos comentários do perfil 'Seremos Resistência', Schmütz escreveu: “The Lirio” [delírio] ao lado de um emoji de onça - animal no qual a personagem se transforma na trama de ‘Pantanal’.

Logo, a brincadeira da atriz chamou a atenção do público, que se dividiu entre defender e atacar a intérprete de Maria Marruá. “Vai que ela passando a conhecer de fato o movimento e entendendo como é que funciona, muda de ideia”, supôs um internauta.

“Deve ser difícil olhar para a Juliana e não poder ter talento igual ao dela”, alfinetou outro. “Ponha-se no lugar e valorize o belíssimo trabalho de uma igual”, pediu uma terceira em menção ao apoio à classe artística.

Confira a publicação completa: