AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Samantha Schmütz comemora derrota da PEC: ’’Sem noção’’

A atriz utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre a votação

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha Schmütz - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz surgiu em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (11), comentando sobre a derrota da  PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que visava firmar o voto impresso. 

“Eu queria comentar os 229 votos a favor do voto impresso. Gente, impressionante, porque o cara e a mulher são eleitos por urnas eletrônicas e agora estão votando contra o sistema que os próprios elegeram”, a atriz comentou dando risada da situação. 

Sem pudores, a atriz ainda comentou o que pensou a respeito daqueles que votaram a favor da proposta. “Bota a cara no sol, voto de papel sem noção. Ah, enfia o papel no c*”, ressaltou.

Samantha completou, contando que iria fazer uma lista dos políticos que votaram a favor da PEC e convidou seus seguidores a ficarem ligados. 

SOBRE A PEC
Na noite da última terça-feira (10), foi realizada a votação no Plenário para decidir se um módulo de voto impresso deveria ser incluído ao lado da urna eletrônica a partir das próximas eleições, em 2022. 

A Câmara dos deputados votou, foram 218 votos contra e 229 a favor. Para que a ideia prosseguisse, eram necessários 308 votos favoráveis, dos 513 políticos que compõem a Câmara. Como o resultado foi negativo, a PEC será arquivada.