famosos   / Desabafo

Samantha Schmütz critica governo e conduta de famosos na pandemia: ''O que estamos esperando?''

A atriz publicou um desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado domingo 9 maio, 2021

A atriz publicou um desabafo nas redes sociais
Samantha Schmütz - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz gravou um vídeo desabafando sobre a atual situação do país. Até o momento, o Brasil perdeu mais de 400 mil pessoas para a Covid-19, incluindo o humorista Paulo Gustavo, um dos melhores amigos da atriz. Nas imagens, ela critica o governo e também os famosos que não usam a influência para fazer um alerta sobre a gravidade da pandemia.

"Acabou a brincadeira  #realityshowdehorrores", anunciou ela na legenda da publicação. "Queria entender como que pode, o chefe da nação [Jair Bolsonaro], na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", questionou ela.

"Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra cara*** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra. Bizarra! E ninguém está usando todas as cartas”, continuou.  

Para concluir o vídeo, que contém quase três minutos de duração, Samantha deixou um alerta aos influenciadores digitais, que, muitas vezes, vivem uma realidade paralela e negam o momento atual.

"Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", concluiu. 

 

Último acesso: 19 Jun 2021 - 01:57:00 (1144735).