AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Samantha Schmütz desabafa sobre Paulo Gustavo: ''A vida é mais difícil sem você”

Atriz utilizou seus stories contando sobre a ajuda que teve do humorista

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz contou, na última terça-feira (3), que começou as gravações da nova temporada da série ‘Vai que Cola’ (Multishow). Inicialmente, os novos episódios foram escritos para quePaulo Gustavo (1978-2021)participasse. 

“Hoje começam as gravações para o ‘Vai que Cola’ e também três meses que o Paulo se foi”, começou a atriz, utilizando os Stories do Instagram. 

Samantha também relembrou de como teve início sua participação no elenco do programa: “Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no 'Vai Que Cola'”, contou, emocionada.

A atriz relembrou ainda que o restante do elenco,  Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala também foram motivados pelo humorista a participar da atração. “Ele que botou pilha, ele que montou esse programa e olha que vida longa, nova anos, é muito difícil recomeçar sem ele no mundo”, lamentou. 

Schmütz ainda revelou o motivo de explicar a trajetória do programa. “Eu vim para demonstrar toda a minha gratidão, toda a generosidade que o Paulo tinha , relembrar para vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós”, disse ela, mais calma e sorrindo.

A atriz também aconselhou seus seguidores a aproveitarem cada segundo da vida, valorizando as pessoas que estão ao lado. “Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda”, concluiu. 

SAUDADE
Samantha também compartilhou uma foto com Paulo Gustavo nesta terça-feira (4) declarando todo seu amor pelo humorista. 

“...Passamos por tanta coisa juntos nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei, obrigada por tudo!Gratidão eterna, a vida é mais difícil sem você”, finalizou.