AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Samantha Schmütz é chamada de arrogante e insuportável por ex-colega e responde com processo

Após ser adjetivada desse modo, Samantha Schmütz foi à justiça

Redação Publicado em 21/07/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz processa ex-colega por injúria - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha Schmütz processa ex-colega por injúria - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz está envolvida mais uma vez em polêmica! Isso porque a atriz decidiu fazer uma queixa à justiça sobre sua ex-colega de ‘Zorra Total’ Taty Sindel. A razão disso teria sido porque ela falou que a chamou de arrogante durante uma entrevista com o youtuber Bruno Di Simone.

Além de falar que Samantha é um “poço de arrogância”, Taty revelou que a humorista tinha um tratamento soberba, grosseiro e sem respeito com seus colegas de programa, a chamando de “muito estrelinha” durante o bate-papo. Por meio de suas redes sociais, Sindel ainda fez questão de chamar Samantha de “insuportável e arrogante”.

Diante de tudo que foi dito pela ex-colega da atriz, os haters caíram matando em cima de Samantha Schmütz nas suas redes sociais. Por esses motivos, ela decidiu processar Taty Sindel por injúria. Enquanto isso, o Ministério Público está tentando fazer com que as duas cheguem a uma solução amigável.

DEBOCHOU DA JULIETTE

Sempre com opiniões polêmicas, Samantha Schmütz dividiu a web em maio, após deixar um comentário envolvendo a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Acontece que a ex-global foi irônica em um post nas redes sociais que elogiava o discurso de Juliette no programa Altas Horas.

Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais sobre assuntos que envolvem a sociedade. Nos comentários, Samantha alfinetou a paraibana disparando: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu. A opinião da atriz movimentou a web, gerando polêmica.

Alguns internautas relembraram uma situação em que a atriz se incomodou quando Miguel Falabella questionou se ela era cantora e Samantha rebateu que sim. “Essa Samantha sempre quer biscoito”, escreveu uma nas redes sociais.

Alice Wegmann saiu em defesa de Juliette em uma publicação no perfil da Rainha Matos, que explicava a polêmica. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa, que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. Pode ter se descoberto arista há pouco tempo, mas é”, escreveu.