A artista mostrou um email que recebeu em que é chamada de ''p*ranha''
Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40
Samantha Schmütz dividiu, por meio de suas redes sociais, uma mensagem nada agradável que recebeu de um apoiador do presidente JairBolsonaro (sem partido). Acontece que após se pronunciar contra o governo, a atriz passou a ser atacada por internautas de direita.
No último domingo (11), a humorista usou seus Stories do Instagram para mostrar uma captura de tela em que aparece um e-mail que recebeu com conteúdo de ódio e ofensas. "Olha o e-mail fofo que os minions mandam", legendou a famosa ao se referir aos apoiadores de Bolsonaro.
Na mensagem, a pessoa fez questão de xingar a artista e seu viés político: "Você, Samantha, vai para a Venezuela para você ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente".
Confira:
Instagram/@samanthaschmutz
CRÍTICA DIRETA
Samantha Schmütz tem usado a voz para falar sobre sua insatisfação com os rumos políticos do país e da pandemia de covid-19. Não foi diferente no mês passado, quando participou do 'Saia Justa', do GNT.
A artista criticou diretamente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela relembrou um momento protagonizado pelo político logo após a morte de PauloGustavo por complicações da covid-19.
"Isso mexeu muito comigo e dois dias após o enterro de Paulo, eu vi o presidente imitando uma pessoa sem ar e eu fiquei, 'não, não é possível'. É um desrespeito as famílias sofrendo nos hospitais. Fiquei imaginando o Paulo cheio de tubos, de cabeça para baixo, de bruços, pra tentar respirar. As pessoas tão lutando pela vida e não da prá brincar com isso", lembrou.
Quem também concordou com as declarações da comediante foi a cantora Gaby Amarantos. "Não dá pra ficar em cima de muro. É escolher um lado. Isso que a Samantha falou é muito precioso pra mim. Por que que a gente continua dando like, dando visibilidade, view, voz pras pessoas que tão fingindo que não tá acontecendo nada? Samantha, é muito incrível o que você tá fazendo. Eu te agradeço muito. Eu tô cansada de ver gente apática não fazendo nada", completou.