AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Samantha Schmütz expõe mensagens de ódio de apoiadores de Bolsonaro: ''Fofo''

A artista mostrou um email que recebeu em que é chamada de ''p*ranha''

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apoiadores de Bolsonaro mandam mensagem de ódio para Samantha Schmütz - Instagram/@samanthaschmutz
Apoiadores de Bolsonaro mandam mensagem de ódio para Samantha Schmütz - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz dividiu, por meio de suas redes sociais, uma mensagem nada agradável que recebeu de um apoiador do presidente JairBolsonaro (sem partido). Acontece que após se pronunciar contra o governo, a atriz passou a ser atacada por internautas de direita.

No último domingo (11), a humorista usou seus Stories do Instagram para mostrar uma captura de tela em que aparece um e-mail que recebeu com conteúdo de ódio e ofensas. "Olha o e-mail fofo que os minions mandam", legendou a famosa ao se referir aos apoiadores de Bolsonaro.

Na mensagem, a pessoa fez questão de xingar a artista e seu viés político: "Você, Samantha, vai para a Venezuela para você ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente".

Confira:

Apoiadores de Bolsonaro mandam mensagem de ódio para Samantha SchmützInstagram/@samanthaschmutz

CRÍTICA DIRETA

Samantha Schmütz tem usado a voz para falar sobre sua insatisfação com os rumos políticos do país e da pandemia de covid-19. Não foi diferente no mês passado, quando participou do 'Saia Justa', do GNT. 

A artista criticou diretamente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela relembrou um momento protagonizado pelo político logo após a morte de PauloGustavo por complicações da covid-19. 

"Isso mexeu muito comigo e dois dias após o enterro de Paulo, eu vi o presidente imitando uma pessoa sem ar e eu fiquei, 'não, não é possível'. É um desrespeito as famílias sofrendo nos hospitais. Fiquei imaginando o Paulo cheio de tubos, de cabeça para baixo, de bruços, pra tentar respirar. As pessoas tão lutando pela vida e não da prá brincar com isso", lembrou. 

Quem também concordou com as declarações da comediante foi a cantora Gaby Amarantos. "Não dá pra ficar em cima de muro. É escolher um lado. Isso que a Samantha falou é muito precioso pra mim. Por que que a gente continua dando like, dando visibilidade, view, voz pras pessoas que tão fingindo que não tá acontecendo nada? Samantha, é muito incrível o que você tá fazendo. Eu te agradeço muito. Eu tô cansada de ver gente apática não fazendo nada", completou.