AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Samara Felippo agradece aos fãs por apoio após mudança da filha: “Estou torcendo muito por ela”

Atriz Samara Felippo, que fala sobre maternidade real nas redes sociais, também rebateu críticas que recebeu

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo - @sfelippo
Samara Felippo - @sfelippo

Samara Felippo usou seu perfil do Instagram para rebater críticas e agradecer ao apoio dos fãs, após anunciar que a filha mais velha, Alicia, foi morar com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa na Califórnia, nos Estados Unidos. As publicações foram feitas via stories na última quinta-feira (30).

"Oi, amores. Vim aqui só agradecer às inúmeras mensagens de milhares e milhares de mulheres e mães que foram lá no meu post, ou também no meu direct para me dar um abraço virtual de acolhimento, de apoio", iniciou a atriz. 

"Está tudo bem por aqui, a gente se fala todos os dias. Ela me conta todas as novidades, está empolgadíssima, feliz, animada, excitadíssima com tudo novo. Vamos ver como serão os próximos episódios. Estou torcendo muito por ela, sendo todo suporte e apoio".

"Sempre vai aparecer a galerinha [para falar]: 'Nossa, mas reclamava da maternidade'. Pois é, vou sentir falta de reclamar! Olha que loucura, agora é menos uma", continuou.

A artista ainda agradeceu ao carinho e apoio das fãs que demonstraram apoio à mãe solo: “Muito obrigada, suas lindas! Cada uma com suas histórias, dores, trajetórias. Um abraço em cada uma. PS: continuarei reclamando".

O QUE ACONTECEU? 

Samara compartilhou com os seguidores que sua filha Alicia, de 14 anos, foi morar com o pai nos Estados Unidos. “Fiz um vídeo, mas ainda não consegui soltar. Muita gente me perguntando nos stories porque Alicia não tem aparecido”, iniciou a atriz. 

Emocionada, a artista publicou o relato em seu perfil: “Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos, minha adolê decidiu bater asas. Sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, dela com 14 anos estar tão segura e decidida em tomar um rumo que muda vida, rotina, costumes, idioma, distância de quem ela ama.”

“Mas também sei e me sinto em paz de saber que ela esta acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela.”, continuou. 

“Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo, por aqui vivo esse 'luto', importante para mim também como mãe e para ela. Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda, porque com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai.”, continuou Samara. 

“Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela. Te amo meu amor!!! Voa! Quero te ver crescer, sendo ser livre e feliz!”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!