AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Samara Felippo briga com seguidor que criticou seu post sobre a pandemia: ''Vai estudar''

A atriz se revoltou após pedir para as pessoas ficarem em casa

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo - Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo - Reprodução/Instagram

Depois que o Brasil bateu o recorde de 1.910 mortes por covid-19 em apenas um dia, na última quinta-feira (04), Samara Felippo foi às redes sociais para protestar e incentivar seus seguidores a seguirem a quarentena preventiva do vírus.

Ela fez um vídeo no qual apareceu em sua casa, e mudou o fundo para uma festa com aglomeração, fazendo sinal negativo. "Gentes, pelo amor de Deus, parem de fazer festas. Enquanto continuar isso, sem vacina, a gente tá fodid*. Ajudem, pensem no coletivo, por favor", pediu ela.

"Parem de aglomerar, Brasil! Pensem nas mortes!! Pensem em quantas pessoas já perderam parentes queridos! E o pior: estava tocando Legião Urbana eletrônico", completou a famosa.

Pelos comentários, um internauta tratou de fazer uma comparação com a superlotação de festas clandestinas à dos transportes públicos utilizados por trabalhadores.

"Mostra os ônibus lotados também aos quais os prefeitos admitem as empresas reduzir transportes públicos por conta da pandemia. A aglomeração sufocante nos transportes públicos para a conta da redução dos ônibus, trens e metrôs. Que eu saiba as máquinas não adoecem com o vírus, as pessoas sim!", escreveu o rapaz.

A atriz de 42 anos, por sua vez, rebateu o pensamento dele: "Mano! Não consegui entender uma só frase no seu comentário. Vai estudar".