AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Samara Felippo cai no choro ao falar sobre as filhas com Covid-19: ‘‘Angústia infernal’’

Lara e Alicia testaram positivo para a doença, porém estão assintomáticas

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revelou que está muito abalada com a situação - Instagram/@sfelippo
Atriz revelou que está muito abalada com a situação - Instagram/@sfelippo

A atriz Samara Felippo está enfrentando momentos difíceis após ter as duas filhas, Lara, de 8 anos, e Alicia, de 12 anos, diagnosticadas com Covid-19. As meninas, fruto do relacionamento da atriz com Leandrinho Barbosa, não apresentam sintomas da doença, porém devem se manter afastadas uma da outra e da mãe pelos próximos dias. 

Na última terça-feira (13), Samara utilizou os Stories para desabafar sobre o drama familiar e contou que é a responsável por monitorar o estado de saúde das filhas, assim como atender aos seus pedidos. “Hoje eu não parei, nem um minuto. Arrumei a casa e elas me chamam o dia inteiro… É uma angústia infernal as duas trancadas no quarto”, disse.

Segundo ela, Lara está em seu quinto dia de quarentena e Alicia no terceiro. Por sua vez, mesmo tendo testado negativo para a doença, a atriz deverá ficar isolada por mais dez dias. “Estou pensando em fazer um abraço de plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas", declarou Samara, pensando em matar a saudade das herdeiras. 

Em outro momento, revelou o quanto está abalada com a situação: "Acabei de chorar durante uma hora seguida. Foi a hora que parei. Quando eu paro, choro. Não sei nem nomear que sentimento é esse”. 

Por fim, a atriz deixou uma mensagem de solidariedade às famílias das mais de 530 mil vítimas da Covid-19 no país.  "Às vezes, acho que vou falhar. Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos ou que estão com parentes contaminados em casa", escreveu.