AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Samara Felippo homenageia Carolinie Figueiredo nas redes sociais: ''Feliz novo ciclo''

A atriz celebrou o aniversário da amiga com uma bela mensagem na web

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara homenageou Carolinie nas redes sociais - Instagram/ @sfelippo
Samara homenageou Carolinie nas redes sociais - Instagram/ @sfelippo

Samara Felippo usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (20), para celebrar a chegada dos 32 anos da amiga de longa data, Carolinie Figueiredo.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da colega de profissão, e aproveitou o momento para parabenizá-la.

"Hoje é dia de Rainha. Rainha do amor, das águas, do fogo, do ar, da terra, da arte, do cacau... @carolinie_figueiredo. E eu só consigo pensar no colo que queria deitar, no abraço que queria dar, na mão que queria pegar e em dividir novamente esse palco com você. Porque nós juntas realizamos um sonho e ele continua", escreveu Samara na legenda da publicação.

Por fim, a artista celebrou a amizade das duas. "Temos muitas fotos juntas, são muitas histórias lindas e muita vivência, mas só consegui me conectar nesse momento com essas. Feliz novo ciclo amiga, feliz nova era. Tudo isso passando, esse público estará novamente de braços abertos pra você, porque você é vida. Te amo! Seja feliz", concluiu. 

MATERNIDADE REAL
Maternidade real! Samara Felippo usou seu Instagram, recentemente, para publicar dois registros em estilo expectativa x realidade. 

No primeiro, ela aparece deitada nua sozinha na cama; já no segundo, as duas filhas, Alicia, de 11 anos, e Lara, 7, se amontoam em cima dela. Samara e Lara aparecem com um sorriso de orelha a orelha.

"Expectativa x Realidade", escreveu ela. A atriz ainda adicionou as hashtags "maternidade real", "mãe de duas" e "domingou".

Os seguidores da musa se divertiram com a postagem. “A vida como ela é”, brincou uma. “Linda, maravilhosa e poderosa nas duas versões”, declarou uma. “Amo”, comentou Drica Moraes.