AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Samara Felippo posa nua e reflete sobre nova fase: ''Me sentindo maravilhosa''

Atriz esbanjou beleza em clique nas redes sociais eganhou elogios: ''Maravilhosa e inspiradora''

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo posa nua nas redes sociais - Instagram/ @sfelippo
Samara Felippo posa nua nas redes sociais - Instagram/ @sfelippo

Samara Felippo surgiu nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (25), em um clique cheio de ousadia. A atriz ainda aproveitou o momento para falar sobre sua transformação com os seguidores. 

É que, na última semana, a artista passou por uma mudança radical nos cabelos. Ela, que já estava deixando os fios grisalhos e naturais, resolveu deixá-los totalmente brancos. A transformação no visual de Samara movimentou a web e rendeu muitos elogios.

Desta vez, a famosa chamou a atenção ao compartilhar um registro em que aparece deitada na cama e completamente nua. Na legenda, ela falou sobre como está se sentindo após a mudança. 

"Essa foto é da noite que cheguei após a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim", começou.

"Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu to me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra. 3- Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4- Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita...falei 4 coisas!", enumerou.

Por fim, ela ressaltou que o que importa é se sentir feliz.

"De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah, tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!", concluiu Samara.

Os seguidores, ao se depararem com a postagem da atriz, teceram elogios.

"Maravilhosa e inspiradora", disse uma fã. "Simplesmente perfeita", falou outro internauta. "Linda demais", completou um terceiro. 

RADICALIZOU
Samara Felippo resolveu assumir os fios grisalhos durante o período de quarentena e, por meio das redes sociais, foi mostrando todo o processo para os fãs.

Porém, na última quarta-feira (20), ela surpreendeu os seguidores ao radicalizar o visual. No Instagram, a atriz surgiu com os fios mais curtos e brancos por inteiro. 

A famosa compartilhou um vídeo mostrando o 'antes e depois' da transformação e aproveitou o momento para falar sobre o assunto.

“Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, começou.

Por fim, Samara fez questão de lembrar que ter os cabelos grisalhos não tem nada a ver com desleixo. “Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem todas”, concluiu.