AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor de mãe

Samara Filippo usa capa de chuva para abraçar filhas com Covid-19: ''Que emoção''

Atriz explicou quais cuidados teve para conseguir estar com as herdeiras

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo é mãe de Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8 - Instagram/@sfelippo
Samara Felippo é mãe de Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8 - Instagram/@sfelippo

Não é de hoje que Samara Felippo mostra ser uma mãe coruja e, claro, não foi diferente depois que as filhas Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8, testaram positivo para Covid-19. Na última quarta-feira (14), a atriz deu um jeito de conseguir abraçar as herdeiras usando nada mais e nada menos do que uma capa de chuva. 

Ela, inclusive, compartilhou o momento especial em seu perfil do Instagram e explicou todos os cuidados que teve para conseguir se aproximar das meninas. 

"Ai que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando", disse. 

Em seguida, ela falou sobre como o gesto foi importante. "Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!! Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas", relatou Samara. Apenas as crianças testaram positivo para doença. Elas estão assintomáticas. 

Felippo contou ainda que combinou um abraço com a Alícia e Lara todos os dias até o fim da quarentena em sua casa. "Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!!! Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa!", concluiu a atriz. 

Vale lembrar que Samara já tinha cogitado o abraço com capa de plástico para abraçar as filhas, na última terça-feira (13). "Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", disse ela na rede social.

Alícia e Lara são frutos do antigo relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa