AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafou!

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, fala sobre ataques ao filho após o ''BBB20'': "Desejavam que ele falecesse"

A influenciadora abriu o jogo sobre tudo que passou nesse período

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee fez um desabafo sobre ataques de ódio após o 'BBB20' - Instagram/@sammyofc/@rafaelfernandesphoto
Sammy Lee fez um desabafo sobre ataques de ódio após o 'BBB20' - Instagram/@sammyofc/@rafaelfernandesphoto

Apesar do 'Big Brother Brasil 20' ter terminado há mais de um ano, os ataques sofridos por Sammy Lee e o filho, Jack, não foram esquecidos pela ex-mulher de Pyong.

A participação do ilusionista na atração gerou momentos tensos para a influenciadora, que abriu o jogo sobre o assunto em entrevista ao podcast 'Pod Delas'. Ela revelou que chegou até a receber mensagens de ódio direcionadas ao herdeiro. 

"Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias", afirmou.

Por conta desse período, ela não conseguiu sentir tanta alegria durante a gestação do filho. "Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos", concluiu.

SEPARAÇÃO
Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee recentemente, após uma traição do empresário durante o reality 'Ilha', exibido na Record TV. 

Os rumores de traição circulavam há alguns dias e a influenciadora digital até chegou a negar o suposto affair do marido, apontado que Pyong não havia caído em tentação no confinamento do programa. No entanto, em seu desabafo, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o relacionamento. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou a loira no Instagram Stories. Eles são pais de Jake, de apenas 1 ano e 5 meses. 

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou ela, que estava com o hipnólogo desde 2009.