AnaMaria
Famosos / Famosos

Sammy Lee chora ao ver cena da traição de Pyong em reality da Record

O momento, que será transmitido na TV, mostra o hipnólogo aos beijos com Antonela

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h43

Pyong Lee e Sammy Lee não estão mais casados - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e Sammy Lee não estão mais casados - Reprodução/Instagram

Sammy Lee voltou a falar sobre a suposta traição de Pyong Lee, pai de seu filho, no reality show ‘Ilha Record’. Neste fim de semana, a emissora já começou a anunciar a chamada para o episódio em que o ex-BBB aparece flertando com Antonela, também ex-participante do ‘Big Brother Brasil’.

A mãe de Jake apareceu chorando no último sábado (14), em seus Stories do Instagram, mostrando que está acompanhando o programa na televisão. A ruiva ainda mudou o ângulo da câmera e mostrou o filho brincando ao lado.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", escreveu ela.

Vale lembrar que às vésperas da estreia de 'Ilha Record’, Sammy e Pyong terminaram o casamento, após quase 12 anos juntos. O motivo teria sido a traição por parte do hipnólogo.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou ela na ocasião.

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou.