AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / susto

Sammy Lee conta que caiu da escada com o filho nos braços: ''Fiquei desesperada''

Esposa de Pyong Lee contou detalhes sobre o susto

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy ao lado do filho, Jake, e o marido, Pyong Lee - Instagram/@sammyofc/@rafaelfernandesphoto
Sammy ao lado do filho, Jake, e o marido, Pyong Lee - Instagram/@sammyofc/@rafaelfernandesphoto

Sammy Leeapareceu nos Stories de seu Instagram, na última quinta-feira (22), para contar um susto que passou com o filho, Jake, de apenas oito meses de vida. 

Em uma sequência de vídeos, a esposa do ex-BBB Pyong Leeexplicou que caiu da escada com o pequeno nos braços.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake. De vez em quando eu deixo ele com o Pyong, e aí eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas aí logo em seguida eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior", detalhou.

"O meu primeiro impulso ao invés de cair para frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, aí eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, continuou.

Para concluir, Sammy deixou claro que todos estavam bem e a situação não passou de um susto. 

“É perigoso bater a coluna assim, só que não machucou, não ficou doendo tanto, provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus. Nossa, eu fiquei desesperada, eu fiquei uma meia hora, ou 40 minutos, tremendo depois porque eu poderia cair em cima do Jake para frente”, encerrou.

O pequeno Jake é fruto do casamento de Sammy e Pyong. O primogênito do casal nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado dentro do reality show 'Big Brother Brasil 20'. 

CIÚMES

Sammy Lee resolveu abrir o coração e falar a respeito do que seu marido, Pyong Lee, pensa dos posts que compartilha nas redes sociais. Durante um bate-papo com os seguidores na última terça-feira (18), a influenciadora falou o que pensa sobre ciúmes nos relacionamentos.

"Pyong não fica com ciúmes dos looks que você faz?", perguntou o desconhecido. 

Sem papas na língua a loira afirmou: "Não. Ele até me ajuda a escolher. Se uma mulher quiser te largar, ou ficar com outra pessoa, pode ter certeza que uma roupa mais 'comportada' não vai impedir", destacou. E ainda acrescentou: "O que é bonito tem que ser mostrado".