AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Sammy Lee se separa de Pyong Lee após traição em reality show

Empresário apareceu em momento íntimo com outra participante de 'Ilha', programa da Record TV

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy e Pyong estavam prestes a completar 2 anos de casados - Instagram/@pyonglee
Sammy e Pyong estavam prestes a completar 2 anos de casados - Instagram/@pyonglee

Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira (20), após uma traição do empresário durante o reality 'Ilha', exibido na Record TV. 

Os rumores de traição circulam há alguns dias e a influenciadora digital até chegou a negar o suposto affair do marido, apontado que Pyong não havia caído em tentação no confinamento do programa. No entanto, em seu desabafo, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o relacionamento. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", publicou a loira no Instagram Stories. Eles são pais de Jake, de apenas 1 ano e 5 meses. 

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou ela, que estava com o hipnólogo desde 2009.

Na rede social, Sammy já não segue mais Pyong. Além disso, ela também apagou algumas fotos e vídeos dele, com exceção das imagens em que estão com o filho. 

O anuncio da separação veio logo após a Record TV divulgar o teaser promocional de 'Ilha', que estreia no próximo dia 26. A chamada é um compilado de cenas do confinamento, com as palavras 'brigas', 'competição', 'confinamento', 'festas', 'intrigas', 'romance', 'traição' e 'votação cara a cara'. 

Nos termos 'romance' e 'traição' aparece Pyong na cama com outro participante não identificado, mas que supostamente seria Antonela Avellaneda. Logo, o nome do ex-BBB entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais.