AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coruja

Sandra Annenberg celebra retorno da filha, Elisa: ''Minha vidoca voltou''

Filha de Sandra Annenberg volta dos EUA, onde estuda, para passar as festas no Brasil

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa é filha de Sandra Annenberg e de Ernesto Paglia. - Instagram/@sandra.annenberg.real
Elisa é filha de Sandra Annenberg e de Ernesto Paglia. - Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg celebrou a volta da única filha, Elisa, ao Brasil. Isso porque a jovem de 18 anos, que atualmente faz faculdade em Nova York, nos Estados Unidos, retornou ao país na última segunda-feira (20) para passar as festas de fim de ano.

Animada, a mãe coruja comemorou nas redes sociais o retorno de Eliza. "Ela voltou! Minha vidoca voltou! Feliz estou! Bem-vinda, filha!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Aproveite muito ela por perto", disse Fátima Bernardes, que também tem um filho morando fora do país. Os internautas também aproveitaram para comentar: "Eita chamego gostoso!", "Ai, que delícia!!! Amor maior."

Quando as aulas começaram, Sandra publicou uma montagem de fotos da filha: a primeira mostra a menina toda sorridente ainda bebê, enquanto, na segunda, ela posa em frente à faculdade. “Eu e seu pai Ernesto Paglia te amamos mais que tudo, temos muito orgulho de você e estaremos sempre aqui”, começou. Em seguida, desejou: “Viva intensamente, se cuide e se divirta. Feliz e já com saudades…Sua mãe”.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE SANDRA ANNENBERG SOBRE A FILHA:

MAIOR DE IDADE

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia celebraram a maior idade da filha em julho passado. A festa de 18 anos de Elisa Annenberg Paglia teve direito a uma comemoração com muitos balões, inclusive personalizados, e declaração especial da mãe por meio das redes sociais.

Ao compartilhar algumas imagens do evento em seu Instagram, em que os pais davam carinho à jovem, Sandra escreveu: “Elisa, minha vida. Quando brindamos, dizemos: L’Chaim! Em Hebraico, Chaim significa Vida e também corresponde ao número 18. Neste 18 de Julho você faz 18 Anos!”, começou a jornalista.

Em seguida, se declarou: “Te desejo tudo de melhor e mais lindo em dobro! Um brinde à sua nova vida, minha filha! Te amo mais! Te amo sempre!".