AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacina!

Sandra Annenberg comemora a quarta dose da vacina contra Covid-19: “Feliz demais”

A jornalista Sandra Annenberg se vacinou e compartilhou o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg comemorou a quarta dose - Instagram/@sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg comemorou a quarta dose - Instagram/@sandra.annenberg.real

Quarta dose da vacina liberada! Quem não perdeu a oportunidade de tomar o reforço e se proteger contra à Covid-19 foi Sandra Annenberg.

A jornalista se vacinou, nesta quarta-feira (08), e compartilhou o momento em seu Instagram. "4ª Dose!!! Máscara e Vacina, as únicas proteções possíveis contra a Covid. Feliz demais!!! Obrigada, Luana, mãos de fada!", legendou, aproveitando para elogiar a enfermeira que aplicou o imunizante.

Sandra aproveitou o momento para incentivar seus seguidores a se vacinarem também: "Você tem mais de 50 anos como eu? Já tomou o reforço? Conta aqui…", pediu.

Nos comentários, os fãs da apresentadora comemoraram e responderam à pergunta. “Vou tomar a minha hoje!”, disse um. “Eu já quero a 5ª, 6ª e todas que vierem... Abraços e viva os Jacarés”, brincou outro.

Confira:

COMEMORAÇÃO EM FAMÍLIA

Sandra Annenberg completou 54 anos, no último domingo (5), e ganhou um presente mais que especial.

Para comemorar a data especial, a jornalista contou com a companhia do marido e da filha, além de outros parentes em um passeio pelo Museu Judaico de São Paulo.

Em suas redes sociais, ela escreveu: "Melhor presente de aniversário! Passeio com toda a família num encontro com nossas raízes! Adorei e amo vcs!".

Em outra postagem, Sandra ainda demonstrou seu carinho pela filha e o marido, escrevendo: “Quer me ver feliz ? É me deixar no meio dos meus amores! Obrigada pelo meu dia!”

É claro que os registros não passaram despercebidos, e muitos seguidores comentaram nas duas publicações da apresentadora do Globo Repórter.

“Parabéns! O simples é grandioso”, escreveu um internauta na foto em que Sandra aparecia com a família visitando o museu. Outro comentou: “Felicidades e uma vida leve e alegre, com amor”.

Já na segunda publicação, com o marido, Ernesto Paglia, e a filha, Elisa, vários companheiros da emissora deixaram seu carinho pela jornalista, como Fernanda Gentil, que escreveu: “Merece todos os parabéns, amores e felicidade do mundo”.